domingo, dezembro 18, 2005

Análise sobre o pensamento profundo e meditado do J. R.

É Ele, Meu Deus, É Ele.
O homem da reflexão, o homem que pede calma aos varzinistas. O homem que a Humanidade em geral, e a Póvoa em particular, espera para resolver os seus problemas. Podia estar a falar do Nosso Querido General. Mas não. Hoje, para variar, vamos falar do pensamento JRIANO, que está a fazer escola um pouco por todo o lado, com excepção da Avenida dos Banhos e Passeio Alegre, e junto às igrejas.

Ele escreve coisas como:

"prevê-se uma grande AG do Clube no início de Janeiro".
"os dentes já estão afiados porque há gente contra".
"Mais uma vez a família varzinista vai ester em ebulição dado que o futuro do clube está em risco como diz Lopes de Castro".
"Alguns dos anteriores dirigentes vêm a terreiro anunciar algumas divergências"

Mas a maior pergunta que assola o pensamento intenso do Jovem Rebelde é apenas esta:

"E agora? Um clube sem resultados desportivos mas com grande património para dar a volta ao texto, terá a capacidade suficiente para voltar a brilhar e à alta roda do Futebol?2006 será sem dúvida um ano importante para o resto da vida do clube"

VIVA J. R. E OS SEUS SEGUIDORES A CAMINHO DO ALTAR-MOR DA INTELIGÊNCIA!

Quem disse que o óbvio não se escreve? O Jovem Rebelde não pára de surpreender, depois de dizer que gostaria de escrever uma carta a Lopes de Castro (tive de afagar as lágrimas de tanto rir com isto...).

Do Ambílio Soledad, após consultar o Nosso Querido General

PS: todo o esplendor jriano está aqui. Mas, a favor da vossa sanidade, não vão lá!