E já vão MIL

1000. Iupi cai ei, como diria o Bruce Willis no “Die Hard- Assalto ao Arranha Céus”, chegámos aos mil visitantes desta bel página.
É certo que a grande maioria das visitas foi mesmo assegurada pelos elementos da Frente Libertária Humorística. Ponho até dúvidas que mais alguém visite este blog. Os comentários (poucos) que são aqui deixados são da responsabilidade dos nossos ‘alter-egos’, tal como o Clark Kent e o Superhomem, Bruce Wayne e Batman, Peter Parker e Homem- Aranha, etc. Sim, mesmo aqueles que julgam ter visitado esta página nunca o fizeram. Sim, tu que estás a ler isto não passas de um produto da nossa imaginação. E considero até que este blog existe apenas num universo paralelo em que a paródia é vivência diária. Um pouco como viver continuamente o mesmo episódio dos Monty Python. O que faria de sua alteza real (eu mesmo), sua enimência emerentíssima, el General, apenas um furúnculo no tornozelo direito do John Cleese ou Eric Idle.
Mas a verdade é que chegámos aos mil e estou num momento bastante onanista - a masturbar o meu ego de forma carinhosa, enquanto me passo a mão pelo cabelo.
Manda Publicar, General Panchito Martinez

4 Comments:
onanista convencido!
Excelente blog! Pela primeira vez aqui vim e o seu espírito de humor tem o tamanho da légua da Póvoa!...
tás tão calado...
Keep up the good work » » »
Enviar um comentário
<< Home