quinta-feira, dezembro 22, 2005

O Regresso do General

O nosso querido general a discursar aos microfones da Rádio Nacional Libertária


O nosso querido general (eu mesmo) foi raptado e só agora pôde voltar a escrever no seu blog.
Uma multidão furiosa (três velhotas armadas com agulhas de tricôt e revistas 'Nova Gente') de apoiantes do JR foram manifestar-se em frente ao palácio presidencial. O ilustre Panchito Martinez, na sua infinita sapiência, resolveu ir afugentá-las com um CD de Tony Carreira no Olimpya de Paris mas foi surpreendido pelos movimentos rápidos das idosos e foi levado dentro de uma Toyota Hiace (com almofadinha de renda e gatinho de peluche na chapeleira) para uma moradia na zona de Outeiro Maior. No local foi repetidamente violado por três de um conjunto de tetraGémeas vindas de Treblinka.

Enquanto sofria às mãos dessas facínoras, o 'iluminado' general nunca esqueceu o seu povo. Conseguiu escapar quando lhe traziam a 18º taça de Caviar do dia.

O que lhe deu forças para aguentar as privações passadas foi o aproveitamento do pensamento Jriano (livro de auto ajuda publicado em 1997) que diz: "Amanhã o sol brilhará mais alto'.

Com este 'lugar comum' o chefe de Estado despede-se do seu séquito

Manda Publicar com Votos de Bom Natal (seja lá o que isso for)

General Panchito Martinez