quarta-feira, dezembro 28, 2005

J.R. ao ataque


Tã-tã-tã-tã-tã-tã-tã-tã-tã-tã-tã-tã-tã-tã-tã-tã-tã-tã-tã-tã-tã-tã-tã-tã!!!

Um texto do J.R. é quase tão grandíloquo como a 9ª sinfonia de Ludwig von Beethoven, um romance de Leon Tolstoi ou um quadro do Rembrant van Rijn.

O ‘Defensor dos fracos e oprimidos dos resíduos sólidos poveiros’ volta a atacar com um post de uma pertinência fora de série.

Nem os trabalhadores da recolha de lixo do ‘nosso general’ (eu mesmo) trabalham em feriados nacionais como o dia do Pêlo Cortado (em que se assinala o 40º aniversário em que Panchito Martinez fez pela primeira vez a barba) ou o Dia da Sacrossanta Imunidade Parlamentar.

Portanto contamos com a boa vontade do J.R. para poder fazer a recolha de lixo de todo o município já na noite de ano novo e seguinte.
Mais uma vez JR:

Obrigado por seres quem és!!!!!!!!!!!

Não vá a cidade ficar suja e ele ter que escrever outro post.
Algo que nós não merecíamos.

Manda Publicar

General
Panchito Martinez